abril 16, 2024

EFOOTBALL 2023 PPSSPP PATCH V EUROPEUS e BRASILEIRÃO NOVA INTERFACE ELENCOS FACES REALISTAS + KITS 22/23

Se você é fã de jogar videogames de futebol ou assistir futebol na televisão. Se isso descreve você, então olá! Pes 2023 PPSSPP é a mais recente edição da série Pro Evolution Soccer, e hoje vamos compartilhá-la com você.

Este jogo está ganhando popularidade devido à sua jogabilidade aprimorada, que muitas pessoas em todo o mundo realmente gostam. Além disso, é um jogo de simulador de futebol gratuito que pode ser jogado em vários dispositivos, incluindo PlayStation, Xbox, Android, iOS, Windows e muitas outras plataformas também. Se você estiver interessado em aprender mais sobre este jogo PES 2023 PSP, incluindo sua jogabilidade, as atualizações mais recentes e muito mais, continue lendo até a conclusão.

As mais recentes Novidades do Jogo são , faces Ainda mais realistas elencos acompanhando a atualidade uniformes 22/23 melhorados, Novas bolas, estádios 2022. abaixo mais novidades sobre o Game e o mercado da Bola deste ano.

OS REFORÇOS DO BRASILEIRÃO NA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS 

As últimas transferências de jogadores, como Arturo Vidal e Guillermo Varela para o Flamengo, Jo​​ para o Ceará, Hulk para o Atlético MG, Giuliano Galoppo para o São paulo, Felipe melo para o Fluminense, José manuel para o Palmeiras e muito mais.

OS REFORÇOS DOS TIMES EUROPEUS
As transferências recentes incluem James Rodríguez e Marcelo vai jogar juntos no Olympiacos Mauro Icardi para o Galatasaray, Edison Cavâni para Valência, Dybala para a Roma, Casemiro e Antony para manchester United, Lewandowsk e Raphinha para Barcelona, Raheem Sterling e Marc Cucurella para o Chelsea, Gabriel Jesus para o Arsenal, Rudiger para o Real Madrid, ​​Erling Haaland para o Manchester City e outros que estão em andamento ainda.


O que há de novo:

  • Controles PS5!!
  • Câmera Normal e PS4 C. cursor
  • Nova Bola
  • Rosto real
  • Novas luvas
  • Novo plano de fundo
  • Grama realista
  • Esquadrões e kits da seleção nacional atualizados !!!
  • Novos Adboards do eFootball 2023!!
  • Comentário em Português
  • Novos rostos de jogadores adicionados !!
  • Nova interface, tema e placares do eFootball 2022 !!

COMPETIÇÕES DO JOGO 

Master league disponível, pronto pra ser Jogado selecione sua equipe personalizada e jogue como treinador para aumentar e provar suas habilidades. a reação da multidão no estádio anima os jogadores durante a partida e uma reação da multidão mais comum é quando o jogador erra um chute ou marca um gol. comentário de galvão bueno, cléber machado, silvio luiz como comentarista com nomes de jogadores reais que também fazem o jogo parecer tão realista. opção de edição adicionada e dá a você a chance de editar jogadores ou jogadores personalizados, aumentando seu desempenho em campo durante o jogo. Espaço que ocupa na memoria interna e em torno de 1.5 GB descompactado.

Uefa Champions league: Umas das Grandes Partidas disponível. Esta é a competição de futebol europeu mais prestigiada que todos desejam participar, mesmo como jogador. Jogue o torneio da UCL com qualquer clube europeu de sua escolha e tenha a oportunidade de ganhar o prestigioso troféu com sua equipe.

Se tornar um lenda: No  modo de se tornar uma lenda , os jogadores podem criar um jogador personalizado e perseguir uma carreira de crescimento, sucesso e experiência no nível máximo do futebol internacional e de clubes.

Você também pode usar jogadores existentes como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Kylian Mbappe, Eden Hazard, Neymar Jr, Haaland ou qualquer outro superstar para experimentar a beleza do jogo da perspectiva de um único homem.

Conclusão

EFOOTBALL PES 2023 PSP ISO é o melhor jogo de futebol para android. É gratuito para baixar e jogar. Ele tem um conjunto de novos recursos para os quais você solicitará. Os melhores gráficos e temas estão esperando por você. Agora você recebe novos kits e estádios de forma mais atualizada. Espero que você baixe este jogo e se divirta no modo offline. Você pode compartilhar este jogo com seus amigos e familiares também.

 

 

ISO CÂMERA NORMAL
ISO CÂMERA PS4 C. CURSOR
ISO CÂMERA PS5

TEXTURAS + SAVEDATA

PPSSPP GOLD V1.11.3 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *